Creche Escola Casa da Tia Léa celebra 35 anos em campanha especial assinada pela Bolero Comunicação

Os protagonistas da campanha são as pessoas que constroem esse ambiente escolar ao longo de sua trajetória

Para celebrar e traduzir os 35 anos da Creche Escola Casa da Tia Léa, a empresa lançou uma campanha especial e selo comemorativo pautados em um dos seus principais diferenciais: o acolhimento. A inspiração para a criação do selo surgiu da união de dois símbolos presentes na marca, o coração e a casa. O resultado gráfico, além da fácil assimilação, traz algumas das características presentes na rotina da escola, como conforto e tranquilidade.

Já os valores e as lições trabalhadas, do berçário ao quinto ano do ensino fundamental, dão o mote da campanha, que ganhou como título

“Há 35 anos, um lugar para estar bem, saber bem e fazer o bem”, uma mensagem que reforça o ambiente de cuidado da escola e aprendizado constante, que ultrapassa as salas de aula. E o texto ganha ainda mais força por termos as pessoas que fazem a Tia Léa como protagonistas das peças”, afirma o diretor de marketing, Ronaldo Mendes.

Com veiculação de anúncios no Jornal O Povo, adesivação de elevadores, portas e totens do Shopping RioMar Fortaleza, além de painéis digitais e outdoor, selo e campanha têm a assinatura da Bolero Comunicação, com quem a Casa da Tia Léa mantém uma longa relação.

“A relação com a Casa da Tia Léa vai muito além de cliente e fornecedor. É uma história escrita com muito carinho, dedicação e trabalho ao longo de mais de 15 anos. E hoje a marca é uma das mais conhecidas do Estado”, finaliza André Mota, diretor da Bolero.